19 setembro 2011

"O bom filho à casa torna"

Há 1 ano e 9 meses deixei meu blog "hoje recito" em stand by para me dedicar à conclusão do curso de Comunicação Social. Mas como promessa é dívida, estou retornando com ele hoje, em novo formato e com novo nome: "Nada Efêmero".

Coloquei este nome ao perceber que tudo o que deixamos registrado neste mundo virtual acaba ficando gravado para sempre, seja em uma página de internet, em um e-mail, ou até mesmo em um mural do dono da vez, o facebook. Diante disso, os versos, frases ou poemas jamais serão efêmeros, pois eles partiram de experiências reais ou imaginárias para o mundo da internet, ficando gravados quase que instantaneamente nas mentes mais famintas por conteúdo poetico nesta era virtual.

Aproveitem esta viagem que é a poesia, pois é ela nasce na sua forma mais pura.

Grande abraço, Pablo Emilio.

Todo o conteúdo deste site é de autoria de Pablo Emilio Rodrigues de Oliveira.
Em caso de citação de alguns dos textos contidos neste blog, favor acrescentar como fonte: "Pablo Emilio"

2 comentários:

  1. Pohan!
    Estimado amigo de sempre, achei moderno sua forma de perceber a nova fase em que vivemos, pois percebemos novos meios de eternizarmos as coisas, sejam em fotos, poemas ou sabe-se lá o que mais, afinal a evolução nos surpreende a cada dia.
    Por isso como prova da minha admiração eu sempre estarei aqui eternizando em meus pensamentos a sua “voz”, pois não seria justo que fosse efêmero.
    Parabéns, por ser o que é. Demagogia a parte, tenho orgulho de ver pessoas que comigo cresceram com a mente boa, voltada a aproveitar bem o que DEUS permitiu que o homem evoluísse.

    Felipe Maia -
    P.s Pra VC Felipe José!! rsss

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente emocionado com seu depoimento Felipão, ou melhor Felipe José. O conhecimento e amor entre irmãos vividos na infância, fez com que pessoas como você e eu mantivéssemos os ensinamentos de nossos pais e mestres. Hoje, agradeço a Deus por saber que o sentimento de amizade permanece em nossas vidas, fazendo com que encontros como o do mês passado nos mostrem como é bom valorizar uma amizade verdadeira.

    Obrigado brother, grande abraço!

    ResponderExcluir